Menu

Ações

Iniciativas apoiadas por instituições ou fomentadas por edital. Podem envolver crítica, mediação, curadoria, oficina e cobertura de mostras e seminários.

Biocritica

10 anos de Teatrojornal

Dossiê aborda dez anos de Teatrojornal e histórias de dez espaços na internet: Questão de Crítica (RJ), Satisfeita, Yolanda? (PE), Macksen Luiz (RJ), Antro Positivo (SP), Horizonte da Cena (MG), Tribuna do Cretino (PA), Quarta Parede (PE), Agora Crítica Teatral (RS), Revista Barril (BA) e Parágrafo Cerrado (MT). Olhares de Fátima Saadi (RJ), Kil Abreu (SP) e Rosa Primo (CE).

Apoio: Itaú Cultural LEIA OS ARTIGOS
Enconto com espectadores

É uma conversa entre artistas, críticos e espectadores tendo como objeto de análise um espetáculo previamente escolhido. O encontro ocorre desde junho de 2016, sempre na última semana do mês. Nessa trajetória estabeleceu parceria com o Ágora Teatro em 16 edições, de 2016 a 2017, e com o Itaú Cultural, a partir de 2018.

Apoio: Itaú Cultural Leia sobre os encontros
Crítica Militante

A primeira edição desse projeto de prática continuada publicou 72 textos inéditos entre maio e dezembro de 2016. As seções de crítica, artigo e resenha foram atualizadas com apoio do Programa de Ação Cultural, o ProAC, da Secretaria do Estado, por meio do edital de “Publicação de Conteúdo Cultural”.

Apoio:
Proac SP Governo do Estado - São Paulo
Leia as críticas

Apoie outras ações

Se a sua experiência com o site inspirar a possibilidade de patrocínio ou apoio ao nosso trabalho, escreva-nos.