Menu

Nota

Cancelada estreia de obra de Gerald Thomas em Curitiba

17.3.2014  |  por Helena Carnieri

Justo a peça mais esperada por grande parte da classe artística curitibana foi cancelada da grade principal do Festival de Teatro. Entredentes, de Gerald Thomas, não ficará pronta a tempo para o evento – a estreia, que ocorreria nesta semana em São Paulo, foi adiada para 10 de abril.

Os problemas apontados como causa não são inéditos nas produções do polêmico diretor: “uma soma de fatores, entre eles a troca de local para a estreia paulistana e questões artísticas referentes à criação do trabalho”.

Edi Botelho, Thomas e Ney LatorracaSem créditos

Edi Botelho, Thomas e Ney Latorraca

Quem já comprou ingresso para as sessões curitibanas, que ocorreriam no Teatro Positivo, tem duas possibilidades: trocar cada ingresso de Entredentes por dois ingressos de outros espetáculos da Mostra 2014 do Festival de Curitiba a partir da próxima quinta-feira (20/3), ou receber o dinheiro de volta.

A devolução também será feita a partir de quinta-feira, nas bilheterias do festival.

.:. Publicado originalmente na versão on-line da Gazeta do Povo, Caderno G.

Jornalista formada pela Universidade Federal do Paraná, instituição onde cursa o mestrado em estudos literários, com uma pesquisa sobre A dama do mar de Robert Wilson. Cobre as artes cênicas para a Gazeta do Povo, de Curitiba, há três anos. No mesmo jornal, já atuou nas editorias de economia e internacional.

Relacionados