Menu

Nota

Rafael Spregelburd e Grace Passô abrem ciclo de dramaturgia em SP

8.9.2014  |  por Teatrojornal

O argentino Rafael Spregelburd e a mineira Grace Passô abrem na segunda-feira (8), às 20h, o 6º Ciclo do Núcleo de Dramaturgia Sesi-British Council. Eles protagonizam a mesa-redonda “O papel da memória na dramaturgia contemporânea”, sob mediação do jornalista e crítico Gustavo Fioratti, colaborador da Folha de S.Paulo.

Dramaturgia e memória constituem o eixo do evento que acontece no Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso (Av. Paulista, 1.313), com entrada gratuita, envolvendo ainda outros criadores da Alemanha, Escócia e Brasil em mesas, leituras dramáticas e workshop. A programação vai até 1º de outubro.

Spregelburd em cena de sua obra ‘Spam’

Criado em 2007, o Núcleo de Dramaturgia SESI-British Council é voltado para a descoberta e formação de novas vozes e talentos brasileiros, e incentiva a discussão e reflexão em torno do cenário contemporâneo, além do intercâmbio com dramaturgos nacionais e internacionais. A cada ciclo, o programa oferece treinamento na área, baseado nos modelos adotados nos centros afins do Reino Unido e de países da América Latina.

A programação completa, aqui.

Pela equipe do site Teatrojornal - Leituras de Cena.

Relacionados