Menu

Assine nossa newsletter

Nota

Mostra Petrobrás apresenta ‘Tropeço’, da Tato Criação

11.2.2014  |  por Beth Néspoli

Com as próprias mãos a dupla Dico Ferreira e Katiane Negrão insufla vida às velhinhas protagonistas de Tropeço, espetáculo de animação com apresentação única nessa quarta-feira (12/2), às 20h, no Instituto Itaú Cultural da Avenida Paulista. Pequenos gestos cotidianos são matéria cênica manipulada pelos atores nessa criação de alta densidade poética e existencial, e técnica surpreendente. Fundada em Ouro Preto, em 2004, pela dupla de atores atualmente radicada em Curitiba, a Tato Criação Cênica vem desenvolvendo sua estética singular no amálgama entre linguagens do teatro de animação e a mímica corporal.

Mostra reúne sucessos de antigas temporadasDivulgação

Mostra reúne sucessos de antigas temporadas

A apresentação de Tropeço integra a programação da Mostra de Teatro Panorama Petrobrás que teve início em novembro no Espaço Itaú Cultural. Até o final de fevereiro ainda vão passar pelo evento os espetáculos Histórias por telefone, dirigido por Carla Candiotto; Uma noite na lua, com direção de João Falcão e interpretada pelo ator e comediante Gregório Duvivier; e Obsessão, dirigida por Henrique Tavares.

Tropeço Qua., dia 12/2, às 20h. A entrada é grátis e os ingressos serão distribuídos com 30 minutos de antecedência. Todas as peças terão tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais).  O Itaú Cultural fica na Avenida Paulista, 149, tel. 11 2168-1777. Estação Brigadeiro do metrô.

Beth Néspoli

Quer receber mais artigos como este? Então deixe seu e-mail:

Relacionados