‘Stabat Mater’ e a jornada de Janaina Leite
‘Eu de você’, arte para impedir o fim do mundo
A luta dos povos indígenas em ‘Os um e os outros’
O trânsito da imaginação à imagem em ‘Caros Ouvintes’
A dramaturgia no fogo da cena política: ‘Pornoteobrasil’
O circo-teatro sob a ótica de Soffredini
‘Cangaceiras’ na luta e no afeto
Filho da classe operária sob exame em ‘De volta a Reims’
A palavra do Magiluth e seu “rolê” com Lagarce
‘Gota d’água’ antirracista e ancestral, ‘por nós mesmos’
A memória e a ação motrizes em ‘Villa’
A reprodução (possível) da tragédia de Mariana
O corpo negro autonomeado em ‘Navalha na carne’
O amor crítico do Grupo 3 com o teatro
Bia Lessa, Cláudia Abreu e as urgências de ‘Pi’
A ação da utopia sobre a Mungunzá
Os Satyros e as lutas identitárias
Gênero musical e amor lésbico em ‘L’
A atualidade de ‘Sobre ratos e homens’
A obstinação do LaMínima por ‘Pagliacci’
A cena sem fronteiras da Sinhá Zózima
Denise Fraga revisita ‘velha senhora’
A luta dos sem teto e a arte do Redimunho
Revisões do feminino em ‘Enquanto ela dormia’
A atenção plena na Cia. de Teatro Heliópolis
‘Refluxo’ expõe cada um fora do seu quadrado
Precisão e jogo em ‘Uma peça por outra’
Cia. do Feijão e a busca pela síntese poética
Hamlet, os Guimarães e Aragão: todo ouvidos
Cacá Carvalho e o futuro que aí está
Folias D’Arte no enclave da solidão sociopolítica
Os caminhos da Cia. Balagan até ‘Cabras’
O caminho da Velha Companhia até ‘Sínthia’
A crença artística do Sobrevento
Dramaturgias sintéticas
Celso Frateschi e Denise Weinberg