O coaxar das gentes da Piollin
20.5.2022 | por Ana Marinho | Artigo
Alteridades flutuantes pelo Soleil
13.5.2022 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Este mundo tem que acabar
7.5.2022 | por Maria Fernanda Vomero | Resenha
Lenise por Elenize
29.4.2022 | por Elenize Dezgeniski | Artigo
Nas bordas do mundo e do sujeito
21.4.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Razão ilhada
25.3.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Português: língua cheia minguada
17.3.2022 | por Mariana Queen Nwabasili | Crítica
Canto contra desencanto
11.3.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Dramaturgia modernista, por Oswald e Mário
3.3.2022 | por Fernando Marques | Artigo
O corpo negro como lugar de memória
26.2.2022 | por Maria Fernanda Vomero | Resenha
Molière tem mais futuro do que passado
23.2.2022 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Livre do cativeiro digital
19.2.2022 | por Evaldo Mocarzel | Artigo
A potência do fim
12.2.2022 | por Teatrojornal | Entrevista
Abdias Nascimento: Missão e Legado na encruzilhada da história
22.1.2022 | por Juarez Tadeu de Paula Xavier | Resenha
Raízes e horizontes da atuação
21.1.2022 | por Valmir Santos | Artigo
No interior do poema ‘Foi Carmen’
7.1.2022 | por Emilie Sugai | Artigo
Aqui jazz Joséphine
23.12.2021 | por Neomisia Silvestre | Artigo
Tudo sabe a teatro
20.12.2021 | por Ana Marinho | Artigo
Corpos matriciais da narrativa
15.12.2021 | por Valmir Santos | Crítica
Antessala da desmontagem
14.12.2021 | por Valmir Santos | Artigo