Sobre públicos e presenças
19.8.2024 | por Teatrojornal | Reportagem
Marionetes e a pluralidade de mundos
18.5.2024 | por Maria Fernanda Vomero | Artigo
A dimensão política da estética
10.4.2024 | por Teatrojornal | Reportagem
Perspectivas de criadoras em grupos
27.2.2024 | por Teatrojornal | Reportagem
Impasses da Lei de Fomento e o fator público
25.1.2024 | por Teatrojornal | Reportagem
Lugar de públicos nas artes cênicas
18.1.2024 | por Valmir Santos | Reportagem
Um salão de tranças africanas na Broadway
1.12.2023 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Nexo político e popular em César Vieira
25.10.2023 | por Valmir Santos | Artigo
Montagens de peças de Jon Fosse no país
6.10.2023 | por Valmir Santos | Reportagem
Semeando abrigos na PQ2023
31.7.2023 | por Curadoria da Mostra dos Estudantes | Artigo
O paradoxo de Suzano
28.7.2023 | por Valmir Santos | Artigo
Humor e morte em Millôr
19.7.2023 | por Fernando Marques | Artigo
Dueto para subversões
30.6.2023 | por Valmir Santos | Crítica
Maria Cândida, a audaz
22.6.2023 | por Valmir Santos | Crítica
Sob as asas de Gorki e do Bigorna
20.6.2023 | por Ana Marinho | Resenha
‘Encruzilhadas’ e ‘Florestania’ em Praga
17.6.2023 | por Teatrojornal | Reportagem
Bordas e miolos da pólis e da história
9.6.2023 | por Valmir Santos | Crítica
Deriva vertiginosa por um país fraturado
27.5.2023 | por Luiz Fernando Ramos | Crítica
A vida desconhecida de Claudette Colvin
19.5.2023 | por Neomisia Silvestre | Entrevista
Atravessar o costume
16.5.2023 | por Artur Kon | Crítica