‘Trava bruta’ e figurino-entranhado
8.6.2022 | por Amabilis de Jesus | Artigo
Bola dividida entre arte e trabalhadores
6.6.2022 | por Maria Eugênia de Menezes | Crítica
Desprogramar dispositivos na FarOFFa do Processo
5.6.2022 | por Maria Luísa Barsanelli | Reportagem
Ritos de prisão e feminina proteção
4.6.2022 | por Mariana Queen Nwabasili | Crítica
Assentamento de corpos, ideias e ritos
4.6.2022 | por Valmir Santos | Crítica
O sistema da amargura
1.6.2022 | por Valmir Santos | Crítica
O coaxar das gentes da Piollin
20.5.2022 | por Ana Marinho | Artigo
Alteridades flutuantes pelo Soleil
13.5.2022 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Este mundo tem que acabar
7.5.2022 | por Maria Fernanda Vomero | Resenha
Lenise por Elenize
29.4.2022 | por Elenize Dezgeniski | Artigo
Nas bordas do mundo e do sujeito
21.4.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Razão ilhada
25.3.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Português: língua cheia minguada
17.3.2022 | por Mariana Queen Nwabasili | Crítica
Canto contra desencanto
11.3.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Dramaturgia modernista, por Oswald e Mário
3.3.2022 | por Fernando Marques | Artigo
O corpo negro como lugar de memória
26.2.2022 | por Maria Fernanda Vomero | Resenha
Molière tem mais futuro do que passado
23.2.2022 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Livre do cativeiro digital
19.2.2022 | por Evaldo Mocarzel | Artigo
A potência do fim
12.2.2022 | por Teatrojornal | Entrevista
Abdias Nascimento: Missão e Legado na encruzilhada da história
22.1.2022 | por Juarez Tadeu de Paula Xavier | Resenha