Usos do teatro do oprimido: criticar a trair
7.10.2022 | por Teatrojornal | Reportagem
Mirada, esboço de uma cartografia
26.9.2022 | por Ferdinando Martins | Artigo
Se é para retomar, que seja logo
18.9.2022 | por Mariana Queen Nwabasili | Crítica
A condição da margem
3.9.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Independência e contendas românticas
13.8.2022 | por Fernando Marques | Artigo
A ignorância sob escrutínio em ‘Macacos’
4.8.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Transformações humanas para segurar o céu
15.6.2022 | por Mariana Queen Nwabasili | Crítica
Transcendências pétreas
12.6.2022 | por Valmir Santos | Crítica
‘Trava bruta’ e figurino-entranhado
8.6.2022 | por Amabilis de Jesus | Artigo
Bola dividida entre arte e trabalhadores
6.6.2022 | por Maria Eugênia de Menezes | Crítica
Desprogramar dispositivos na FarOFFa do Processo
5.6.2022 | por Maria Luísa Barsanelli | Reportagem
Ritos de prisão e feminina proteção
4.6.2022 | por Mariana Queen Nwabasili | Crítica
Assentamento de corpos, ideias e ritos
4.6.2022 | por Valmir Santos | Crítica
O sistema da amargura
1.6.2022 | por Valmir Santos | Crítica
O coaxar das gentes da Piollin
20.5.2022 | por Ana Marinho | Artigo
Alteridades flutuantes pelo Soleil
13.5.2022 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Este mundo tem que acabar
7.5.2022 | por Maria Fernanda Vomero | Resenha
Lenise por Elenize
29.4.2022 | por Elenize Dezgeniski | Artigo
Nas bordas do mundo e do sujeito
21.4.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Razão ilhada
25.3.2022 | por Valmir Santos | Crítica