As veias latinas do Cena em Brasília
1.7.2021 | por Valmir Santos | Reportagem
‘Épico’ e a produção virtual de presença
23.6.2021 | por Luiz Fernando Ramos | Crítica
Orbitar o pranto de um país no beco
16.6.2021 | por Valmir Santos | Crítica
Redenção feminista-migrante de Medeia?
11.6.2021 | por Mariana Queen Nwabasili | Crítica
Colagens da memória de Mamberti
28.5.2021 | por Valmir Santos | Resenha
Medeia está viva. Por que a Terra chora?
20.5.2021 | por Bim de Verdier | Artigo
Eva Wilma ousou ‘Godot’ só com elas em cena
16.5.2021 | por Valmir Santos | Artigo
Nonsense em alta voltagem
14.5.2021 | por Maria Eugênia de Menezes | Crítica
Allegro delirium
14.5.2021 | por Valmir Santos | Crítica
Arte e tempo escavados de si
8.5.2021 | por Valmir Santos | Crítica
O papel transbordante de Ruth Escobar
1.5.2021 | por Valmir Santos | Resenha
No cume calmo do olho sob tempestade
28.4.2021 | por Valmir Santos | Crítica
A alquimia cênica em Marilena Ansaldi
24.4.2021 | por Laís Marques | Artigo
Amor e fuga
22.4.2021 | por Valmir Santos | Crítica
Fotossínteses formalizam ‘A árvore’
18.4.2021 | por Valmir Santos | Crítica
Gravitações do lapso no Terça em Cena
13.4.2021 | por Valmir Santos | Crítica
O evangelho das libertárias
29.3.2021 | por Valmir Santos | Crítica
Cenas de uma felicidade relativa
22.3.2021 | por Valmir Santos | Crítica
A poesia vinga a dor da outra
13.3.2021 | por Valmir Santos | Crítica
Ditirambo pela vacina
12.3.2021 | por Valmir Santos | Artigo