Atravessar o costume
16.5.2023 | por Artur Kon | Crítica
A revolução não será encenada
14.5.2023 | por Valmir Santos | Crítica
O teatro e a obscena escravidão
29.4.2023 | por Jessé Oliveira | Resenha
João das Neves e seus cruzos
25.3.2023 | por Valmir Santos | Crítica
Rever a volta e além
20.3.2023 | por Teatrojornal | Reportagem
O amor e seu inevitável fracasso
15.3.2023 | por Maria Fernanda Vomero | Resenha
Coabitar sentidos do teatro
10.3.2023 | por Valmir Santos | Crítica
A poética política de Aimé Césaire
4.3.2023 | por Fernando Marques | Artigo
Dramaturgias precursoras do Seminário do Arena
23.2.2023 | por Paula Autran | Artigo
Sedimento da imaginação
18.2.2023 | por Valmir Santos | Crítica
‘Saint Omer’, a vida das quimeras
16.1.2023 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Dias Gomes e a arte de dar sentido ao absurdo
22.12.2022 | por Natália Batista | Crítica
Roberto Gomes, a trágica delicadeza
6.12.2022 | por Fernando Marques | Artigo
Um crítico em busca do teatro brasileiro
25.11.2022 | por Kil Abreu | Artigo
Ancestralidade guia Germaine Acogny
25.10.2022 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Usos do teatro do oprimido: criticar a trair
7.10.2022 | por Teatrojornal | Reportagem
Mirada, esboço de uma cartografia
26.9.2022 | por Ferdinando Martins | Artigo
Se é para retomar, que seja logo
18.9.2022 | por Mariana Queen Nwabasili | Crítica
A condição da margem
3.9.2022 | por Valmir Santos | Crítica
Independência e contendas românticas
13.8.2022 | por Fernando Marques | Artigo