Humor e morte em Millôr
19.7.2023 | por Fernando Marques | Artigo
Dueto para subversões
30.6.2023 | por Valmir Santos | Crítica
Maria Cândida, a audaz
22.6.2023 | por Valmir Santos | Crítica
Sob as asas de Gorki e do Bigorna
20.6.2023 | por Ana Marinho | Resenha
‘Encruzilhadas’ e ‘Florestania’ em Praga
17.6.2023 | por Teatrojornal | Reportagem
Bordas e miolos da pólis e da história
9.6.2023 | por Valmir Santos | Crítica
Deriva vertiginosa por um país fraturado
27.5.2023 | por Luiz Fernando Ramos | Crítica
A vida desconhecida de Claudette Colvin
19.5.2023 | por Neomisia Silvestre | Entrevista
Atravessar o costume
16.5.2023 | por Artur Kon | Crítica
A revolução não será encenada
14.5.2023 | por Valmir Santos | Crítica
O teatro e a obscena escravidão
29.4.2023 | por Jessé Oliveira | Resenha
João das Neves e seus cruzos
25.3.2023 | por Valmir Santos | Crítica
Rever a volta e além
20.3.2023 | por Teatrojornal | Reportagem
O amor e seu inevitável fracasso
15.3.2023 | por Maria Fernanda Vomero | Resenha
Coabitar sentidos do teatro
10.3.2023 | por Valmir Santos | Crítica
A poética política de Aimé Césaire
4.3.2023 | por Fernando Marques | Artigo
Dramaturgias precursoras do Seminário do Arena
23.2.2023 | por Paula Autran | Artigo
Sedimento da imaginação
18.2.2023 | por Valmir Santos | Crítica
‘Saint Omer’, a vida das quimeras
16.1.2023 | por Neomisia Silvestre | Reportagem
Dias Gomes e a arte de dar sentido ao absurdo
22.12.2022 | por Natália Batista | Crítica