A arte parelha ao ativismo de grupo
30.7.2020 | por Valmir Santos | Artigo
Amizade e luta contra o vírus da ignorância
21.7.2020 | por Valmir Santos | Artigo
A experiência do Teatro Para Alguém
1.7.2020 | por Valmir Santos | Reportagem
Figurações do corpo, da dor e do medo
25.6.2020 | por Valmir Santos | Artigo
O trânsito da imaginação à imagem em ‘Caros Ouvintes’
22.6.2020 | por Teatrojornal | Encontro com espectadores
Drama do endereçamento
16.6.2020 | por Valmir Santos | Artigo
Maria Coragem
4.6.2020 | por Valmir Santos | Artigo
A dramaturgia no fogo da cena política: ‘Pornoteobrasil’
16.5.2020 | por Teatrojornal | Encontro com espectadores
A emergência da cultura
11.5.2020 | por Valmir Santos | Reportagem
O circo-teatro sob a ótica de Soffredini
7.5.2020 | por Teatrojornal | Encontro com espectadores
A natureza do pensamento atiçado
30.4.2020 | por Valmir Santos | Crítica
‘Cangaceiras’ na luta e no afeto
6.4.2020 | por Teatrojornal | Encontro com espectadores
Vide vida: prognósticos da 7ª MITsp
1.4.2020 | por Valmir Santos | Artigo
O sopro da arte no corpo de Ana Kfouri
30.3.2020 | por Beth Néspoli | Resenha
Estado de crítica
23.3.2020 | por Marco Antonio Rodrigues | Artigo
Exposição cirúrgica da insensatez
16.3.2020 | por Valmir Santos | Crítica
Papelão civilizatório
13.3.2020 | por Valmir Santos | Crítica
Recusa à invisibilidade
10.3.2020 | por Beth Néspoli | Crítica
Arte, ação e afeto na trincheira
6.3.2020 | por Valmir Santos | Reportagem
Flagrante de uma sociedade em mutação
6.2.2020 | por Beth Néspoli | Crítica